Olá! visitante. Seja Bem-Vindo(a)!

Levando bem-estar

e perfumando vidas

RESÍDUO ZERO

nossa produção não gera efluentes

UTILIZAMOS ÓLEOS

manteigas, bases e extratos vegetais

100% ARTESANAL

FEITO COM MUITO AMOR

NÃO TESTAMOS

em animais
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
 
Nossos produtos são feitos à mão e podem sofrer pequenas variações de cor e/ou forma de uma remessa para outra. As cores constantes no monitor de seu computador ou tela de seu celular podem variar de acordo com a luminosidade, nitidez ou contraste usado na configuração dos aparelhos. As imagens que contém cenário são apenas sugestão de uso/consumo.
 
DEFEITOS OU AVARIAS:
 
Se você observar alguma danificação ou deformação decorrente do transporte, favor escreva-nos um email para contato@phytorosas.com.br informando o número do pedido, solicitando o ressarcimento do valor ou a troca. Despesas com o frete em decorrência de avarias serão arcadas pela Phytorosas.
 
DEMAIS TROCAS:
 
Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra ou solicitar a intenção de troca. A solicitação deve ser feita através do e-mail contato@phytorosas.com.br e as despesas com o frete por desistência de compra ou intenção de troca serão pagas pelo comprador. O produto a ser devolvido deve estar em sua embalagem e não pode conter indícios de uso. Uma vez recebida a devolução do produto e analisada as condições de troca anteriormente citadas, faremos o ressarcimento do valor pago pelo mesmo ou o envio do novo produto escolhido.
 
ERROS NO ENDEREÇO FORNECIDOS PELO CLIENTE DURANTE A COMPRA:
Antes de concluir o pedido, REVISE os dados digitados. Informações incompletas que inviabilizam a entrega ou erro de endereçamento são de responsabilidade do comprador. Neste caso o frete para novo envio será custeado pelo comprador.

RASTREIE E EVITE AUSÊNCIA NO LOCAL
Após tentativas de entrega cada empresa de logística possui uma política de devolução ao remetente. Caso o produto retorne para nós pelo motivo do DESTINATÁRIO estar ausente em seu endereço ou por não deixar alguém autorizado para receber no local, poderemos reenviar a encomenda e o comprador arcará com o novo frete.

Acreditamos que a melhor propaganda é aquela feita por pessoas satisfeitas que consomem, indicam e presenteiam com nossos produtos.